Política de Trocas e Devoluções - Madrugão Suplementos

Razão Social: MADRUGAO COMERCIO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES LTDA
CNPJ: 46.186.088/0001-89
Endereço: Avenida Marechal Mario Guedes, 269 A, Jaguaré - 05348010 - São Paulo/SP
Contato: (11) 98929-5287
E-mail: madrugaosuplementos.com.br
Atendimento: Segunda a sexta, das 09h às 18h


PRAZO DE ARREPENDIMENTO

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento da compra. Para isso:

  • O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre intacto;

  • Deve acompanhar a DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e todos os itens enviados no pedido;

  • O valor será reembolsado após o recebimento e análise dos produtos em nosso centro de distribuição.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Caso deseje trocar por outro produto:

  • Os custos de frete de envio e reenvio serão por conta do cliente;

  • O produto deve estar lacrado e sem uso, acompanhado da nota fiscal;

  • Após o recebimento e conferência, realizamos a troca e enviamos o novo produto conforme disponibilidade em estoque.

PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)

Se identificar defeito de fabricação, você tem até 90 dias para solicitar a troca ou reembolso. Para isso:

  • Não descarte o produto;

  • Entre em contato conosco informando o ocorrido;

  • O produto passará por uma análise técnica;

Resultados da análise:

  • Se não for constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente;

  • Se for constatado, você poderá escolher entre: devolução do valor, novo produto ou crédito em cupom.

RECUSA NO ATO DA ENTREGA

Verifique a embalagem no momento do recebimento. Recuse a entrega e registre o motivo na nota fiscal se notar:

  • Embalagem aberta, danificada ou violada;

  • Produto diferente do pedido;

  • Falta de item;

  • Produto avariado.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO

Após o recebimento do produto devolvido, temos até 30 dias corridos para analisar e dar prosseguimento à solicitação.

Caso o produto não esteja disponível em estoque, oferecemos as opções:

  • Troca por outro produto;

  • Cupom no valor correspondente;

  • Devolução do valor pago.

DEVOLUÇÃO DE VALORES

  • Para pagamentos por cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à operadora. O prazo depende exclusivamente da administração do cartão;

  • Para outros métodos de pagamento, realizamos a devolução via mesma forma de pagamento utilizada.

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSENTE

Caso o cliente informe o endereço incorreto ou incompleto, será cobrado o valor do frete para reenvio do pedido ou para reembolso, com o desconto dos custos logísticos.

SOBRE O FRETE GRÁTIS

Se a compra tiver se beneficiado de frete grátis, o valor do envio pago aos Correios será descontado em caso de reembolso ou troca.